sábado, 5 de outubro de 2013

[Comentario] I-Conection Programa Acao e Reacao 2012

créditos: IConectionBlogspot
Programa 2 - Ação e Reação
O programa desta semana foi realizado em um cenário diferente, pois o anterior era em local aberto! 
Mas acho que ficou simpático! 

Assim como na semana passada, tivemos mais uma lâmpada estragada! Só que desta vez, que conseguiu a façanha é esta que vos escreve! 
Ficou sem iluminação extra de novo! 

Neste programa eu expliquei como é a estrutura de um mapa astral e o que são as indisvendáveis "casas" do zodíaco! 
Catuípe falou sobre ação e reação e o que isto significa em nossa vida prética! 

Tivemos muita gente nova entrando pra ver o i-Conection, hoje! 

Hoje, a pesar de minha doce voz de pato gripado(estou me recuperando de um resfriadinho) eu cantei pedacinhos de 2 músicas que são aberturas de um anime chamado "Saint Seiya" (aqui no Brazil conhecido como Cavaleiros do Zodíaco). E surgiu a idéia de nossos valorosos amigos que nos assistiam, de que cantássemos a versão de "Pegasus Fantasy" versão "Saint Seiya Omega"! 
Acho que vai rolar, people! 
Vejamos como Catuípe vai se sair no japonês! 

Semana que vem tem mais! 
Quem não assistiu o primeiro programa e nem assistiu nosso canal, ainda tá em tempo! 
Acessa lá: 
www.ustream.tv/channel/i-conection