sábado, 5 de outubro de 2013

[Comentario] I-Conection Programa 4 Reencarnacao

créditos: IConectionBlogspot
Programa 4 - Reencarnação

Neste programa, Catuípe e eu falamos sobre a reencarnação. 

Eu dei uma visão dentro da astrologia sebre o assunto! 
Eu expliquei como é possível saber sobre as missões dessa vida e karhma dentro do mapa astral. 

Catuípe explicou sobre os "agregados psíquicos" e de onde eles vêm. Falou sobre quem conduz à lembrança de vidas passadas. 

Acredito que semana que vem eu fale um pouco sobre oráculos e a função deles. 

Por hoje, fecho meu texto lembrando da carta da "Morte", que é essa aí da fotografia. 
Ela tem tudo a ver com a reencarnação, não por seu nome ser "Morte", mas pela representação da revolução em nossas vidas, onde necessitamos abandonar por completo o que existia até então e tomar um caminho novo. 
Onde para que exista o novo, com todo o campo de possibilidades infinitas de felicidade, é necessário que o que havia antes morra completamente. 

Repetirei a frase que disse em 2010/2011 - 

"Da morte, o renascimento, do renascimento, a revolução!"