sábado, 5 de outubro de 2013

[Comentario] I can't cure You! Super GiseleBlogspot 2012

créditos: SuperGiseleBlogspot
~Traduzido~

Sexta-feira, abril 20, 2012

Eu não posso curar você!

Eu sei sobre essa dor que você sente!
que eu sei sobre essa escuridão profunda ... Eu sei o quanto horrível pode ser receber alguém perguntar "você está bem?" ...É uma dor horrível!
Ninguém pode curar, só você mesmo!
Essa guerra você luta sozinho!
O que posso fazer para ajudá-lo?
sinto impotente!
que eu sei sobre a sua dor ... Eu quase posso sentir dentro de mim ...É muito para segurar!
Eu quero ser a luz nesta escuridão, o alívio para esse coração ...
Por favor, não chore!
ser mais forte!
Estou aqui atrás de você ...
O que eu posso fazer? ... Se eu não posso curá-lo ...
eu ainda estou aqui, eu ainda estou orando por você ... Eu estou orando sempre por você ..