sábado, 5 de outubro de 2013

[Comentario] Estreia IConection Blog 2012

créditos: IConectionBlog

Programa 1 - Estréia!


No primeiro programa i-Conection, o trabalho começou logo no início da tarde! 
Inicialmente, queríamos fazer o programa em uma das salas do espaço Nataraj e começamos ajeitar a iluminação do local, que eatava muito escura... 
O Catuípe resolveu trocar uma lâmpada que era muito escura e quebrou a lâmpada no meio! O miolo da lâmpada ficou preso no bico de luz! 

Posteriormente, a gente fez um "rabo de luz"(coisa meio ambígua... Parece coisa dos ursinhos carinhosos!) e acho que me saí melhor como eletricista do que ele! 

Durante o programa, Catuípe e eu falamos sobre a "Energia Cósmica Universal"! Que é algo que vocês talvez, chamem de Deus... 

Foram cantadas umas 3 músicas! Uma delas eu me escondi da câmera, pq eu tava quase me esborrachando de chorar! Mas eu aguentei, segurei no peito, fiquei firme no Buda... 

Em resumo, foi show de bola! 

Na semana que vem... Tava pensando em cantar uma música em japonês! Fala aí! Qual a opinião de vocês! 

Esperamos vocês na próxima segunda-feira!! 


Nota: O programa foi gravado em 2 partes e se encontra disponível no canal da UstreamTv: 
www.ustream.tv/channel/i-conection